QUAL O MOTIVO DA MUDANÇA?


Dando continuidade ao cronograma de obras, o primeiro andar do PAM Meriti (Abdon Gonçalves) entrará em reforma para ampliação e modernização.

Por isso, a partir desta segunda-feira, dia 7 de outubro, às 19h, todo o atendimento de emergência e de urgência adulto (a partir dos 13 anos): clínica médica e ortopedia será feito na UPA do Jardim Íris, que também funciona 24h, na Av. Comendador Teles, s/nº – Jardim Íris.

Mais informações, ligue para o número 0800 123 0010 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

PREFEITURA INFORMA!

Dando continuidade ao cronograma de obras, o primeiro andar do PAM Meriti (Abdon Gonçalves) entrará em reforma para ampliação e modernização. Por isso, a partir desta segunda-feira, dia 7 de outubro, às 19h, todo o atendimento de emergência e de urgência adulto (a partir dos 13 anos): clínica médica e ortopédica será feito na UPA do Jardim Íris, que também funciona 24h.Endereço: Av. Comendador Teles, s/n - Vilar dos Teles. O atendimento da emergência infantil continua sendo feito na UPA de Éden. Mais informações, ligue para o número 0800 123 0010 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. #PrefeituraSJM #SãoJoãoDeMeriti #PMSJM #Saúde

Publicado por Prefeitura de São João de Meriti em Sábado, 5 de outubro de 2019

OUTRAS INFORMAÇÕES:


Sim, o serviço de oncologia vai continuar funcionando normalmente, sem sofrer nenhuma alteração.

Assim como os outros serviços que não são de urgência ou de emergência, os pacientes cadastrados em algum programa da Secretaria de Saúde continuarão sendo atendidos normalmente no mesmo local, no PAM Meriti.

Sim, pois todos os serviços oferecidos, que não sejam de urgência e de emergência, serão atendidos normalmente. O Melhor em Casa continua sendo solicitado no 2º andar do PAM Meriti.

A entrada atual, principal, continua sendo utilizada para o acesso dos pacientes aos serviços oferecidos. Exceto urgência e de emergência que serão transferidos para a UPA do Jardim Íris.

Sim, tanto o Laboratório de Análises Clinicas como o Centro de Imagem e Diagnóstico continuam funcionando normalmente. Apenas o primeiro pavimento onde eram atendidos as urgências e emergências fazem parte desta nova fase das obras de ampliação e modernização e foram transferidos para a UPA do Jardim Íris.

Visitas: 1139