Evento teve a participação dos integrantes de toda rede de atenção psicossocial.

A Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde de São João de Meriti, realizou, na tarde de quarta-feira, 31 de julho, uma festa julina para os pacientes, profissionais e familiares. A festa aconteceu no espaço da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

A confraternização contou com a participação do prefeito, Dr. João, e da secretária de Saúde, Marcia Lucas. “É um momento terapêutico para eles. É importante planejar e criar atividades assim, em um ambiente descontraído, para que eles interajam e caminhem para a reinserção social” disse o prefeito.

 
O evento teve muita música, comidas típicas, brincadeiras, barraca do beijo e quadrilha. A coordenadora do Programa de Saúde Mental, Christtiane Goulart, explicou a importância do evento. “Esses momentos são muito importantes para aproximar os usuários da sociedade. Eventos assim influenciam bastante no tratamento. Aqui eles trabalham a autonomia, a ressocialização, além de se divertir muito junto com a equipe” afirmou Christtiane.
31 de Julho de 2019

Fotos: Beto Franzen

 

Visitas: 142

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>