Equipes da prefeitura distribuíram informativos sobre o assunto

Profissionais da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São João de Meriti realizaram nesta quarta-feira, 31 de julho, uma ação de orientação sobre Erradicação do Trabalho Infantil no Centro de Vilar dos Teles, quando foram distribuídos informativos e cartazes. Participaram as equipes técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Vila São José e do Centro, técnicos do Serviço de Abordagem do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua), com apoio da equipe da Proteção Social Especial (SEMUAS).

A iniciativa foi a segunda ação sobre o tema realizada este ano. Em 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, as equipes percorreram o centro do município com orientações sobre o tema.

Mais informações sobre Erradicação do Trabalho Infantil e outros atendimentos do serviço de Proteção Social Especial em São João de Meriti, nos seguintes locais:

Secretaria Municipal de Assistência Social: Avenida Presidente Lincoln, 899, Jardim Meriti (prédio da prefeitura) – 2699-0586

CREAS Vila São José: Avenida Comendador Teles, 3.199 – Vilar São José – São João de Meriti –

CREAS Centro: Rua São João Batista, nº 742 – Centro São João de Meriti

CENTRO POP: Rua Doutor Celso José de Carvalho, 911, Loja R- Jardim Meriti- São João de Meriti

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Outros setores:

CONSELHO TUTELAR I: 2651-1809

CONSELHO TUTELAR II: 3753-5743

 

 

 

31 de Julho de 2019

 

 

Visitas: 77

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>