Município recebeu a visita de representantes do Estado

Técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São João de Meriti receberam nesta segunda-feira, 2 de setembro, a visita de representantes da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. O objetivo do encontro foi prestar assessoramento técnico, monitoramento e identificação das dificuldades da execução dos serviços assistenciais.

De acordo com os representantes do Estado, com as visitas aos municípios o governo estadual visa ainda estar mais próximo das cidades e assim possibilitar a criação de estratégias de melhorias para a política de Assistência Social municipal.  Estiveram presentes Patrícia Baptista, assessora técnica da superintendência de Proteção Social Básica, Angela Feijó, coordenadora orçamentária e financeira e Jean Silveira, assessor técnico da coordenação de Cadastro Único/Bolsa Família.

Os principais assuntos abordados no encontro foram os atendimentos relacionados ao Cadastro Único, aos Centros de Referência em Assistência Social, aos Centros de Referência Especializada em Assistência Social e ao CentroPop, órgão que presta atendimento à população de rua.

Fotos: Beto Franzen

04 de Setembro de 2019

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>