Inscrições já estão abertas

Estão abertas, em São João de Meriti, as inscrições para o curso SEBRAE DELAS Mulher de Negócios. A iniciativa é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com parceria da prefeitura, por meio da Superintendência da Mulher, da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Direitos Humanos e Igualdade Racial. No total serão 35 vagas. O curso é gratuito. Para participar basta ligar para o telefone 2651-1198. As inscrições poderão ser feitas até o preenchimento das vagas.

O lançamento do curso SEBRAE DELAS em São João de Meriti acontecerá no dia 19 de setembro, às 9h30, no auditório da Universidade Estácio de Sá, na Avenida Automóvel Clube, 2384, no bairro Vilar dos Teles. As demais aulas acontecerão toda quinta-feira no auditório do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), que fica na Rua Defensor Público Zilmar Pinaud,122, Vilar dos Teles. O curso terminará somente em janeiro de 2020.

Na programação serão abordados temas como gestão do tempo, marketing digital, vendas, finanças e liderança. “Essa parceria tem o objetivo de capacitar, orientar e prestar assessoria para mulheres empreendedoras, que buscam autonomia econômica, formalizando e melhorando a gestão do seu negócio”, explica a superintendente da Mulher, Ana Claudia Alves.

O SEBRAE DELAS, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é um programa de aceleração do SEBRAE com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. Busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando a cultura empreendedora.

 

06 de Setembro de 2019

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>