Os moradores de São João de Meriti terão uma boa oportunidade para aprender uma nova profissão, abrir ou melhorar o seu próprio negócio. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de confeitaria básica. A iniciativa é fruto de parceria entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, Urbanismo e Habitação, a Casa de Cláudia e o projeto Petit Biscuit Confeitaria que Transforma. Também conta com parceria da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, além de apoio financeiro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Só poderão participar das oficinas de capacitação em confeitaria básica quem assistir à primeira aula, que  acontecerá na sexta-feira, 6 de setembro, das 10h às 18h, na Casa de Cláudia, que fica na Rua Maria Emília, 136, Centro de São João de Meriti. Pré-inscrição no e-mail inscrições-petitbiscuit@gmail.com. O curso é direcionado a pessoas com idade entre 15 e 59 anos.

Serão abertas 60 vagas, sendo que os inscritos estarão divididos em três grupos. As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 13h às 16h, na Casa de Cláudia. A primeira aula será no dia 13 de setembro. Os alunos aprenderão sobre bolos, biscoitos, salgados e doces.

 

04 de Setembro de 2019

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>