Sessões exibem filmes nacionais

Os integrantes da subsecretaria da Melhor Idade, da Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de São João de Meriti, tiveram nesta quarta-feira, 13 de novembro, no Centro Cultural Meritiense, mais uma sessão de cinema. Desta vez o filme exibido foi Gonzaga, de Pai para Filho.

A sessão de cinema faz parte do projeto Cine Maturando, da subsecretaria da Melhor Idade, que já levou 12 filmes nacionais para este público. Hoje foi a última sessão de cinema deste ano. As exibições, que acontecem na segunda quarta-feira de cada mês, voltarão em abril de 2020.  “Procuramos exibir filmes nacionais de comédia, musicais, romances e biografias, que são os escolhidos dos idosos. O projeto funciona de abril a novembro e é aberto ao público de todas as idades, pois o espaço tem capacidade para 120 lugares”, explicou Lino Rocca, organizador do setor de cultura da pasta.

A aposentada Delma Almeida Leitão, de 78 anos, elogiou o cinema e demais atividades promovidas pela subsecretaria da Melhor Idade. “Adoro tudo aqui. Gosto dos filmes, principalmente os mais agitados. Mas amo principalmente dançar forró. Isto aqui é tudo para mim”, completou Delma.

Foto Beto Franzen

13 de novembro de 2019

 

 

Visitas: 5082

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>