Os integrantes do grupo da Subsecretaria da Melhor Idade de São João de Meriti participaram, na última sexta-feira (26), de uma animada festa Julina. O “arraiá” foi marcado por muita diversão e alegria.

A apresentação da quadrilha dos idosos foi o ponto alto da festa, que também contou com comidas típicas e muito forró. A subsecretária da pasta, Almerinda de Carvalho, ressaltou a importância de promover momentos de confraternização da terceira idade:
“É fundamental proporcionar esses momentos de alegria e descontração para os grupos atendidos pelo nosso serviço. É um momento muito importante para o convívio social deles”, destacou Almerinda.
Laura Lima, 80 anos, participante do grupo, falou que as atividades melhoram a sua qualidade de vida. “O médico me receitou há alguns anos a prática de exercícios físicos e foi aí que comecei a frequentar as aulas oferecidas pela prefeitura. Os eventos que eu vou são sempre muito divertidos e me ajudam a construir novas amizades”, contou Laura.

 

26 de Julho de 2019

Fotos: Beto Franzen

 

Visitas: 79

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>