22 de outubro de 2020.

Para dar continuidade ao serviço de urbanização do município, agentes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuam na revitalização de um trecho da Rua da Matriz, bem em frente ao cemitério da Vila Rosali, no bairro de mesmo nome.

Nesta quinta-feira (22), eles realizaram poda de árvores, troca de pavimento asfáltico e a preparação do novo talude. O secretário da pasta, Joãozinho, afirmou que a região está sendo reurbanizada e contará ainda com paisagismo, gramados e novas árvores de espécies que não ofereçam tanto risco a moradores e motoristas, como as atuais amendoeiras.

Em outro ponto da cidade, no Centro, os agentes terminaram a urbanização da pequena Rua Paraíba 4, trecho que nunca havia sido pavimentado.

Ontem, Luis Fernando Luz (44), professor de lutas e morador do local há 40 anos, declarou: “Eu ainda não acredito que isso ficou pronto, agora eu posso colocar um tênis e sair sem sujar o pé na lama”, disse.

“Ficou nota mil, eu pensei que não ia viver para ver isso” afirmou Ana Maria (69), moradora da rua há 55 anos.

Além desses pontos, diversas praças, ruas e avenidas por todo município já foram revitalizadas pela pasta. Dessa forma a Prefeitura de São João de Meriti segue atuando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população meritiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>