30 de junho de 2022

 

Na noite desta quinta-feira, 30/6, a Prefeitura de São João de Meriti entregou à população mais um equipamento público totalmente reformado: a Praça Vila Tiradentes, no bairro de mesmo nome. O local agora possui piso tátil, quadra revitalizada, mesas e cadeiras novas, brinquedos e aparelhos de ginástica.

As obras melhoraram a aparência do bairro e a qualidade de vida dos moradores. Vila Tiradentes recebeu melhorias no saneamento básico, manutenção das vias e iluminação em LED. É a terceira área de lazer entregue em menos de três meses, a primeira foi em Agostinho Porto e a segunda foi no Parque Araruama.

O prefeito, Dr. João, falou sobre a reinauguração: “A entrega dessa praça é o cumprimento de mais uma promessa de campanha. Revitalizamos mais um ambiente de lazer e familiar. Espero que os moradores tomem conta e preservem esse instrumento público. Agradeço muito a todos que acreditaram e que continuam acreditando em nosso trabalho, estamos vivenciando um momento único na história política de São João de Meriti.”

Da esquerda para a direita: Prefeito Dr.João e o deputado estadual Valdecy da Saúde. Foto:Beto Oliveira

O deputado estadual Valdecy da Saúde, um grande colaborador das diversas melhorias promovidas pele atual governo, discursou para público presente: “Dr.João pegou uma cidade totalmente fora dos trilhos e com muita seriedade e determinação está mudando a vida dos munícipes. Nosso prefeito possui os faróis voltados para os quatro cantos da cidade. Junto com o governador chegamos à conclusão de que a união de forças é a chave para transformação da vida da população.”

Presente no evento, a moradora da Vila Tiradentes, Conceição Vasconcelos, 57 anos, comentou: “Essa reforma é importantíssima para essa localidade, pois somos carentes de áreas de lazer. E agora precisamos cuidar e preservar essa área tão importante para nossas crianças. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Dr. João pelas melhorias realizadas aqui no bairro. Muito obrigada!”

A reinauguração contou com a participação do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, da maioria secretariado, de vereadores e da população local.

Prefeito Dr.João. Foto: Beto Oliveira

Toda a cidade está recebendo obras de infraestrutura e várias outras melhorias. É a Prefeitura de São João de Meriti trabalhando sem parar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>