Evento acontecerá na sexta-feira, a partir das 18h

A praça do bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, foi totalmente revitalizada. A reforma foi realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras. O novo espaço será reinaugurado nesta sexta-feira, 19 de julho, às 18h, na Rua da Matriz, na altura da estação de trem do bairro.

Com a obra, que durou cinco meses, a praça de Coelho da Rocha ganhou novas pavimentação e iluminação, academia para terceira idade, parquinho, mesas para jogo de dama, bancos, pergolados, jardins, estacionamento, três quiosques e área para food truck.