10 de março de 2022

Ontem, 9/3, a Prefeitura de São João de Meriti realizou em Éden a ação Transparência. O evento apresentou à população quais foram os feitos realizados pelo governo nestes 15 meses do segundo mandato.

O chefe do executivo prestou conta de todas as melhorias alcançadas e falou da ajuda do Governo do Estado para essas realizações, como o repasse de 700 milhões de reais ao município para a realização de grandes obras. Ele reafirmou o compromisso de continuar trabalhando com total dedicação à tarefa de mudar a história de Meriti.

Prefeito Dr. João. Foto: Beto Oliveira

“Estamos vivendo um momento jamais visto em nossa cidade no âmbito política. Meus antecessores deixaram uma herança complicada, assumi a responsabilidade de mudar esse cenário, muitos duvidavam, mas agora no segundo mandato estamos zerando as nossas pendências. Atualmente todos os nossos aposentados estão com seus pagamentos em dia, o que pode ser considerado um marco na historia de Meriti”, afirmou o prefeito.

Também foi apresentado ao público a criação do Projeto Cresce Mais Meriti, coordenado pelo secretário executivo Marcio Reis, que terá obras como a construção do primeiro complexo esportivo e do Centro Especializado em Reabilitação, a construção de um Centro Integrado de Pesquisa, Tecnologia e Inovação, as duplicações dos viadutos do Shopping Grande Rio e do Vilar dos Teles, visando diminuir os engarrafamentos na cidade, a construção de uma ponte que ligará Mesquita à Vila Norma e a criação de uma agulha na Linha Vermelha.

Deputado Estadual Valdecy da Saúde e o Prefeito Dr. João. Foto: Beto Oliveira

A reunião contou também com a presença do deputado estadual Valdecy da Saúde; de secretários, secretárias, dos vereadores Dudu Padrinho, Marcinho da cesta básica e da vereadora Drª Letícia Costa.

A próxima ação será realizada na Praça da Bandeira, nesta segunda-feira (11/3), às 18h, na Escola Municipal Lígia da Silva França, localizada na Avenida Comendador Teles, nº 244.

Participe!