8 de maio de 2020.

Visando aumentar a assepsia da população e retardar a propagação do novo coronavírus em São João de Meriti, o projeto Pia do Bem, que realiza a instalação de lavadouros públicos para a população em situação de rua, chegou à cidade.

Por serem locais de maior fluxo de pessoas, os dispositivos estão sendo instalados nos bairros Centro, Parque Araruama, Éden e Vilar dos Teles. O lavadouro conta com pia, água limpa e sabão, para que as pessoas façam a higienização das mãos com maior frequência, além de instruções da maneira correta de fazê-la.

A iniciativa foi vista com bons olhos pela prefeitura, que vem traçando medidas de contenção do novo coronavírus na cidade. Para o prefeito, Dr. João Ferreira Neto, o projeto Pia do Bem é uma ajuda bem-vinda em tempos de união contra o novo coronavírus. “Nesse momento de pandemia, precisamos incentivar iniciativas como esta, que visam ajudar nossa população e melhorar a higiene das pessoas”, disse.

O chefe do executivo municipal aproveitou ainda para pedir, mais uma vez, para que a população não saia de suas casas, a não ser em caso de estrita necessidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>