19 de maio de 2022

Para acabar com o engarrafamento nas imediações da entrada do Shopping Grande Rio, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São João de Meriti realizou, na manhã de hoje, 19/5, a sinalização do final da Rua São João Batista, esquina com o viaduto São João Caxias. Além disso, os agentes instalaram uma rotatória no local.

A pasta visa manter o trânsito seguro, mais ágil e bem sinalizado seguindo todas as diretrizes e normas determinadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Após uma análise técnica, a pasta optou por sinalizar a via pública, colocando tachões, tachinhas, segregadores, pintura total do local e 34 placas de sinalização. A meta é reduzir o índice de engarrafamentos e acidentes na cidade. Gostaria muito de agradecer o prefeito Dr.João e o deputado estadual Valdecy da Saúde por não medirem esforços para promover bem-estar e segurança para a população meritiense”, destacou o secretário de Trânsito e Transporte Rogério Freitas.

As melhorias foram realizadas, também, nos arredores das ruas Oswaldo Marconde Medeiros e Paulo Damarcena.

Mais imagens do local