28 de maio de 2022

Participantes da competição ouvindo as regras que o árbitro, camisa preta, está passando.

Ao longo deste sábado, 28/5, a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Futmesa Rio, realizou o torneio de Futmesa na Vila Olímpica de São João de Meriti. Mais de 20 duplas, entre homens e mulheres, participaram da competição.

“É muito bacana fazer os alunos e os atletas de São João de Meriti terem essas experiências com outras modalidades, é um esporte que está em ascensão e a gente poder trazer para cá é maravilhoso. Estamos fazendo um torneio sério. Isso é muito gratificante” disse o secretário de Esporte e Lazer Dinho Meriti.

Dinho Meriti, secretário de Esporte e Lazer disse que cada vez mais vai levar modalidades diferentes para a Vila Olímpica.

O Futmesa está ficando cada vez mais conhecido no Rio de Janeiro. Na Vila Olímpica, a competição foi disputada em dupla e quem fizesse 11 pontos primeiro avançava de fase.

‘’São 24 duplas participando dessa competição com o apoio da prefeitura, isso é sensacional. Nossa missão é fazer com que cada vez mais esse esporte seja praticado e incluído nas atividades para todos participarem. Fico muito feliz por essa iniciativa e por estar aqui hoje contribuindo para o desenvolvimento do Futmesa aqui na Baixada” afirmou o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futmesa, Bruno Maxweel.

Bruno Maxweel disse que o Futmesa está crescendo cada vez mais.

‘’O Futmesa é apaixonante, a gente se desdobra para poder participar dos campeonatos. Quero parabenizar a Prefeitura de São João de Meriti por trazer esse evento maravilhoso e espero que tenha outras edições’’ disse o morador do Centro da Cidade Marcos Vinícius.

Marcos Vinícius, ou MV como é conhecido no Futmesa, agradeceu
à prefeitura pela realização do torneio.

A Secretaria de Esporte e Lazer realiza diversas atividades na Vila Olímpica de Meriti. Para saber mais sobre elas, basta seguir e acompanhar as redes sociais da prefeitura e da secretaria.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>