31 de agosto de 2020.

Começou nesta segunda-feira (31/8) o 11° Mutirão de Testes Rápidos de covid-19. Desta vez a ação acontece no CIEP 180, no bairro Parque Juriti, que foi municipalizado, e vai se estender até a próxima quarta-feira (2/9), sempre com início às 9h da manhã.

Durante a ação, a Secretaria Municipal de Saúde também realiza a coleta de preventivo das mulheres. Para isso, a unidade móvel da pasta acompanha o mutirão.

O vigilante Luciano Santos (47) foi ao local nesta segunda-feira e fez questão de agradecer o trabalho dos profissionais de saúde: “Eles que estão na linha de frente estão de parabéns, espero que as pessoas possam vir e fazer seus testes, é muito tranquilo”, disse.

Após ter um possível caso de covid-19 em sua própria casa, a balconista Cristiane Raimundo (48) aproveitou a ação para saber se estava ou não com o vírus: “Meu marido pode ter pego, ele não estava bem e resolvi vir com meu filho. Não teve fila e foi muito rápido”, destacou.

O CIEP 180 fica na Rua Três s/nº, no Parque Juriti, São João de Meriti – RJ.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>